quarta-feira - 24/07/2024

Rafael lidera em Ipiaçu com 50,3%; Fortunato tem 35,7%

Pesquisa estimulada aponta que Rafael Capanema (PP) lidera a disputa para prefeito em Ipiaçu (MG) com 50,3% das intenções de voto. Fortunato (Avante) aparece em segundo com 35,7% e Rose TendTudo (PROS) com 0,7%. Ainda estão indecisos 11% dos eleitores de Ipiaçu e 2,3% votariam em branco ou anulariam o voto.
A pesquisa foi realizada nos dias 28 e 29 de outubro, sendo ouvidos 300 eleitores na área urbana da cidade. A margem de erro é de 5,4 pontos percentuais para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE sob o número MG-03861.
Rafael Evangelista Capanema tem 31 anos, nasceu em Ituiutaba (MG) e é técnico em telecomunicações. Filiado ao PP tem como candidato a vice-prefeito Wagner Ramalho (PP), agricultor de 58 anos, que nasceu em Ituiutaba. O registro da candidatura já foi deferido.
Fortunato Antunes de Oliveira é empresário, tem 33 anos, natural de Ituiutaba. Disputa pela coligação “Ipiaçu em Boas Mãos! É certeza de um Futuro Promissor”, formada por Avante, PSD e MDB. Seu candidato a vice-prefeito é Leonildo Amaro Amorim, o “Maradona”, empresário de 56 anos, que nasceu em Ituiutaba. O registro da candidatura foi deferido.
Rose Aparecida Pereira da Silva, a Rose TendTudo, tem 37 anos e nasceu em Ipiaçu. Empresária, é filiada ao PROS e substituiu o candidato Edvaldo TendTudo. O registro ainda está pendente de julgamento. O candidato a vice-prefeito é Sebastião Rodrigues de Souza, o “Romarinho” (PROS), empresário de 64 anos, natural de São João do Piauí-PI.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img