sábado - 23/03/2024

Quatro detidos e apreensão de 60 pedras de crack no Dona Sinica e Marolina

Na noite da última segunda-feira, 21, e na madrugada desta terça-feira, 22, a Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu quase 60 pedras de crack que estavam sendo comercializadas no Dona Sinica e Marolina. A primeira ocorrência, na noite de ontem, aconteceu quando a equipe do GPT 90 (Grupo Patrulhamento Tático), em patrulhamento pelo Dona Sinica, visualizou J.A. transitando pela Rua Cotovia, próximo à quadra de esportes. Os policiais haviam recebido a informação que ele estaria distribuindo drogas no bairro.

Os PMs abordaram o suspeito e e na busca pessoal encontraram 18 pedras de crack acondicionadas em um recipiente plástico pronto para serem comercializadas. Infrator e o material apreendido foram levados à delegacia plantonista onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Na outra ocorrência, no outro extremo da cidade, a mesma equipe em patrulhamento tático pelo setor Marolina, deparou com indivíduos em atitude suspeita na porta de uma residência alvo de varias denúncias anônimas de trafico de drogas. Ao perceber a presença da equipe o suspeito N.J., que já tem passagem por receptação, saiu em disparada para o interior da residência sendo abordado no fundo da casa e próximo a ele encontrado um frasco que o mesmo tentou dispensar contendo 37 pedras de crack prontas para comercialização. Foi abordado também dois menores moradores da residência, onde após realizar varredura em seu interior foi encontrado em um dos quartos 05 pedras de crack, várias embalagens plásticas para acondicionar a droga, papel filme e a quantia de 58,00.

Por fim, os abordados e o material apreendido fora conduzido a delegacia plantonista onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img