quinta-feira - 18/04/2024

Quadrilha detida com submetralhadora e moto roubada

Após receber informações que uma quadrilha armada estaria praticando roubos na região Sul do Estado, A equipe do GPT 90 e o serviço de inteligência deslocou até a cidade de Bom Jesus, área de abrangência do 5º BPM.

Nesta cidade, a equipe tomou ciência que os autores F.O.S., F.A.O. e a menor B.G.S. iriam praticar um roubo a um estabelecimento comercial, e após levantamento foi constatado que os autores estariam em uma casa “mocó”, em posse de uma submetralhadora.

Quando os policiais se aproximaram do local, os suspeitos empreenderam fuga pulando vários muros e residências. Em diligências,foi localizada a referida arma com carregador alongado e várias munições e em outra residência a vários quarteirões do local, os autores foram presos após nova tentativa de fuga.

Em posse de um deles foi localizada uma moto Fazer 250 de cor vermelha que foi roubada dias atrás. Eles haviam trocado a pintura da motocicleta, passando para a cor preta. Em ato contínuo os dois maiores foram presos e a menor apreendida, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia de plantão onde foram autuados em flagrante pelos crimes praticado.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img