sexta-feira - 19/04/2024

PSDB Itumbiara presente no Encontro Regional em Joviânia

Lideranças do novo diretório do PSDB de Itumbiara participaram, no último sábado, dia 28 de setembro, do 6º Encontro Regional do partido, realizado em Joviânia. Uma comitiva de tucanos, liderada pelo novo presidente municipal do partido, Luciano Silva Vieira, e pelo vice-presidente Sadi Vanin, prestigiaram o encontro do PSDB.

O grupo encontrou com o presidente do diretório estadual, o prefeito de Trindade Jânio Darrot e com o deputado estadual Talles Barreto, além de prefeitos da região como Max Barbosa (Joviânia), José Cunha (Porteirão) e Branquinho (Vicentinópolis), além de vereadores e lideranças regionais.

Durante a conversa com Jânio Darrot, Luciano Vieira e Sadi Vanin ouviram que a Executiva estadual dará total autonomia para os partidos decidirem as alianças em nível municipal. O PSDB está sendo reestruturado em Itumbiara. Há 16 anos o partido não lança candidato a prefeito ou vice e na atual legislatura não conta com nenhum representante na Câmara Municipal.

Filiado ao PSDB desde 1998, Luciano Vieira afirma que o partido vai apresentar nomes para a sucessão em Itumbiara, apresentando candidato a prefeito ou vice, além de uma boa chapa de candidatos a vereador. Um grupo de empresários assumiu a direção do partido na cidade, com intenção de organizar a legenda e defender o legado do PSDB em Goiás.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img