quinta-feira - 18/04/2024

PRTB quer Dr. Rogério Rezende como pré-candidato a prefeito de Itumbiara

Lideranças do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), como o presidente regional Denes Pereira Alves e os deputados estaduais Charles Bento e Julio Pina estiveram em Itumbiara na última sexta-feira, 31 de maio, para uma reunião no escritório político do vereador Dr. Rogério Rezende, na Praça São Sebastião. Acompanhado de lideranças do PRTB itumbiarense, empresários e apoiadores do vereador, o PRTB discutiu com Dr. Rogério sobre as eleições municipais de 2020 e convidou o vereador para filiar no partido e ser pré-candidato a prefeito. O PRTB é uma legenda em crescimento no Estado e no Brasil, após a eleição do general Hamilton Mourão para a vice-presidência do Brasil, de dois deputados estaduais e ter apoiado tanto a eleição do governador Ronaldo Caiado quanto do presidente Jair Bolsonaro.

Para Denes Pereira, o PRTB tem interesse no passe do Dr. Rogério, devido à sua liderança e o seu trabalho social em Itumbiara, como o Ciranda da Saúde e será um grande reforço para o partido, visando as eleições municipais. Os deputados estaduais Julio Pina e Charles Bento prometeram destinar, a partir de agosto, emendas parlamentares para a cidade de Itumbiara, lembrando agora que são emendas impositivas e serão aplicadas preferencialmente na área da saúde.

O vereador Dr. Rogério Rezende disse que recebeu essa convocação do PRTB e acredita que pode beneficiar Itumbiara. “O time do PRTB tem dois deputados que se dispuseram a destinar emendas para a cidade e o partido tem o vice-presidente da República. Então o PRTB tem condições de agregar forças tanto no Estado quanto na União para trabalhar por Itumbiara”, afirmou Dr. Rogério, que deve aceitar o convite para filiar na legenda e disputar a Prefeitura em 2020.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img