segunda-feira - 22/04/2024

Projeto do MDB em Itumbiara para 2020 é discutido com Daniel Vilela

O presidente da Câmara Municipal de Itumbiara, vereador Flausininho (MDB) teve encontro com o presidente regional do MDB, Daniel Vilela, nesta semana, em Goiânia. Na pauta, o projeto do partido para Itumbiara nas eleições municipais de 2020. Na reunião, Flausininho falou do trabalho do presidente do partido, Walter dos Reis Cardoso, juntamente com o diretório, para filiar novos membros e montar uma chapa competitiva de candidatos a vereador. O partido está fazendo campanha junto às mulheres, em busca de nomes representativos da sociedade para disputar as eleições.

Em 2020, com o fim das coligações proporcionais, o MDB vai apresentar uma chapa forte de nomes para concorrer à Câmara Municipal. Daniel Vilela quer o partido na chapa majoritária, lançando candidato a prefeito ou pelo menos a vice. A pretensão do presidente do diretório regional vai de encontro ao diretório itumbiarense e os filiados da legenda. Flausininho lembrou que o MDB tem o maior número de filiados no município, com quase 2 mil simpatizantes.

Os dois conversaram ainda sobre a emenda que Daniel destinou à cidade de Itumbiara, no valor de cerca de R$ 1,5 milhão, para obras de asfalto. Daniel exerceu mandato de deputado federal até janeiro deste ano e a emenda foi um pedido do diretório itumbiarense, através de Flausininho e do presidente Walter Cardoso. Os recursos serão liberados em breve pelo governo federal para que o município possa realizar o serviço.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img