terça-feira - 26/03/2024

Professor Flaviano assume PSB com a presença do deputado Elias Vaz

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) tem novo comando em Itumbiara. Os novos dirigentes da legenda foram apresentados no último sábado (18/09), durante uma reunião com a presença do presidente estadual do PSB, deputado federal Elias Vaz. Em Itumbiara, o PSB será comandado pelo Professor Flaviano José Rodrigues Silva, que é suplente de vereador.

Flaviano quer transformar o PSB num partido grande em Itumbiara. Se no plano nacional o PSB tem três governadores, 31 deputados federais, 70 estaduais, 254 prefeitos e mais de três mil vereadores, em Itumbiara a legenda ainda não tem representação na Câmara Municipal e não tem projeto de poder. Para tanto, o partido vai investir em estruturação, busca de novos filiados, maior diálogo e interação com a comunidade e iniciar a discussão das eleições de 2022. Flaviano conclamou os companheiros do PSB a trabalharem pelo crescimento da legenda. Elias Vaz falou da reestruturação do partido, que estava praticamente inativo na cidade e agora conta com um grupo forte para alimentar as bandeiras do PSB.

Elias ressaltou a autonomia dos dirigentes nos processos eleitorais de 2022 e 2024, para buscar a formação de alianças e lançamento de candidaturas. Segundo Flaviano, o deputado federal destinou uma emenda de R$ 300 mil que será aplicada no Laboratório do curso de Medicina do Campus da Universidade Estadual de Goiás (UEG) de Itumbiara. Confiante na missão de reestruturar o PSB, Professor Flaviano afirmou que o novo diretório conta com um excelente grupo e será realizado trabalho junto aos filiados para fortalecer o partido.

Ele quer uma participação efetiva nas eleições de 2022, no plano estadual e federal, visando a construção de uma bancada forte.

O diretório do PSB tem a seguinte composição: Professor Flaviano (presidente), Professor Régis Cardoso (vice-presidente), Professora Evelyn (Secretária Geral), Professor Adriano (Primeira Secretaria) e Professor João Humberto (Tesouraria).

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img