sexta-feira - 19/04/2024

Professor Amauri se filia ao Cidadania com apoio do vice-governador Lincoln Tejota

O vereador e suplente de deputado estadual Professor Amauri se filiou nesta semana ao Cidadania (antigo PPS), atendendo ao convite do vice-governador Lincoln Tejota. Ambos deixaram o PROS para ingressarem na nova legenda. O Cidadania surge forte em Goiás, com o vice-governador, o senador Jorge Kajuru e o deputado estadual Virmondes Cruvinel.

Responsável pela articulação do Cidadania em Itumbiara, Professor Amauri disse que está buscando a filiação de lideranças para disputarem as eleições para vereador. O Cidadania busca ainda participação em chapa majoritária e pode lançar candidato a vice-prefeito. “Você que está preocupado com o futuro de Itumbiara, que possui ideias para melhorar nossa cidade, procure o Cidadania para filiarmos até 04 de abril e juntos vamos reconstruir Itumbiara”, declarou o vereador.
Projetos
Exercendo seu primeiro mandato na Câmara Municipal, Professor Amauri tem histórica de luta em favor de diversos segmentos, como proteção e amparo aos animais, defesa dos direitos dos servidores públicos, saúde, educação, professores, comunidade LGBTI, sustentabilidade, esporte, mulheres, estudantes e idosos, dentre outros.

Professor Amauri desenvolve ações importantes na limpeza da cidade, com o mutirão “Nós Amamos Itumbiara”, projetos voltados para saúde como NASF na Comunidade, Viva Feliz e ainda “Eu sou 10, Faço Esporte”, com atividades de natação, futebol e atletismo.

Outra vertente do vereador é na significativa fiscalização do Poder Executivo, atuando como fiscal do povo nas contas da Prefeitura, visando à correta aplicação dos recursos públicos. Professor Amauri é considerado um dos vereadores mais atuantes na Câmara, com dezenas de projetos aprovados em três anos como vereador e centenas de indicações.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img