sexta-feira - 26/04/2024

Proerd ministra palestra para pais e professores em Itumbiara e Bom Jesus

A equipe do Proerd vem ministrando uma série de palestras para pais e professores de escolas em Itumbiara e região. Sargento Rolissandro esteve recentemente na Escola Municipal Alexandre Arcipretti, no Bairro Nossa Senhora da Saúde, onde em parceria com a Secretaria Municipal da Educação, através do PQV-AE, falou aos pais e professores de alunos do 5º ano sobre o objetivos do Proerd na prevenção às drogas.

A aula inaugural dos alunos da escola no Proerd acontecerá nos dias 11 e 12 de março, atendendo alunos dos períodos matutino e vespertino. Com a parceria dos pais, professores, direção e coordenação da escola, SME e PQV-AE, os alunos irão receber orientações para evitarem o caminho das drogas, prática de bons valores e princípios.

Segundo o sargento Rolissandro, várias escolas já tem agendadas reuniões com pais e professores. Na terça-feira, dia 19, será a vez da Escola Municipal Amadeu Pedro de Oliveira, às 7h. Na quinta, dia 21, será a vez da escola Amilton Mamede Resende e no dia seguinte, nas escolas Joaquim Luiz de Miranda, Peixoto da Silveira e novamente na Amadeu Pedro.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img