sexta-feira - 19/04/2024

Procurado por vários partidos, Dr. Wanderlei opta pelo PRTB

O médico Dr. Wanderlei Domingos da Costa Júnior confirmou sua filiação no PRTB, onde colocou seu nome à disposição do partido como pré-candidato a vereador. A ficha foi abonada por lideranças estaduais do partido, como os deputados Charles Bento e Júlio Pina, o presidente estadual Denes Pereira e o vereador Dr. Rogério Rezende.

Nas últimas semanas, Dr. Wanderlei foi procurado pelos pré-candidatos a prefeito e presidentes de vários partidos, que disputaram sua filiação. O médico conversou e ouviu com atenção os projetos e soluções de cada um para enfrentar os problemas da cidade.

Como foi secretário da Saúde por cinco anos, nos governos Zé Gomes e Chico Balla, sendo responsável por um período de grandes ações e obras na área de saúde, Dr. Wanderlei foi ouvido sobre as principais demandas do setor. Ele acumula experiência ainda como presidente da Associação Médica de Itumbiara por três vezes e delegado do Cremego, conhecendo como poucos a estrutura física, os recursos humanos e ainda a questão burocrática e administrativa da principal pasta de um governo.

Após as reuniões, Dr. Wanderlei assinou ficha no PRTB. “Optei por filiar no PRTB com o Dr. Rogério, cumprindo com a palavra empenhada”, declarou, revelando afinidade com as propostas do vereador para a área de saúde.

“Graças a Deus tenho uma ótima relação com todos, sem rejeição ou inimizade com quem quer seja e pretendo manter assim, independente de política. Estou no PRTB para manter a palavra que foi dada ao Dr. Rogério e pela amizade com ele e outros médicos”, declarou.

Dr. Wanderlei ressalta que ficou feliz com o reconhecimento dos demais partidos e pré-candidatos ao seu trabalho como médico e gestor na área de saúde. Ele destaca que a cidade contará com boas opções para conduzir a Prefeitura nos próximos quatro anos. “Acredito que o eleitor terá um bom leque de escolhas para os próximos gestores e vereadores”, afirmou Dr. Wanderlei Domingos.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img