domingo - 09/05/2021
spot_img

Preso um dos homens que roubaram a bolsa de uma idosa na Av. Itarumã

Policiais Civis lotados no GENARC de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Regional Ricardo Chueire, efetuaram a prisão em flagrante delito de Bruno Lima Santos, 19 anos, conhecido assaltante de Itumbiara.

A ação aconteceu no início da noite de hoje, 03/10, na Avenida Trindade, esquina c/ Avenida Itarumã, em Itumbiara, por volta das 18:10h. Policiais Civis que retornavam para casa após encerrarem expediente presenciaram o autuado Bruno na companhia de Raphael Fernandes Borges, 18 anos, no exato momento em que, usando uma moto, abordaram e roubaram a bolsa de uma idosa que circulava a pé pela via.

A partir dai a dupla foi perseguida e acabou caindo da moto, tendo sido Bruno preso e Raphael conseguido fugir através de terrenos de casas vizinhas, porém, foi devidamente identificado e sua Prisão Preventiva deve ser decretada pelo Poder Judiciário nas próximas horas após representação da Polícia Civil.

O detido Bruno ostenta passagem por roubo, receptação e furto, tendo deixado o Presídio de Sarandi ha 01 ano após cumprir pena; quanto ao foragido Raphael ele apresenta passagens por roubo e tráfico de drogas

O preso será autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado e novamente foi recolhido ao cárcere na noite de quinta.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,788FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img