segunda-feira - 17/05/2021
spot_img

Preso por tráfico de drogas em Morrinhos

Policiais Civis lotados na Delegacia de Morrinhos sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis,  após duas semanas de investigações de tráfico de drogas, efetuaram a prisão em flagrante de RONDINELE MARIANO DA SILVA (31 anos), pela prática do crime de tráfico de drogas (Art. 33, caput, da Lei 11.343/2006), cuja pena pode atingir 15 (quinze) anos de reclusão.

Deve ser destacado que, após duas semanas de investigações, durante a tarde de hoje (18/02/2019), policiais civis desta unidade lograram êxito em efetuar a prisão em flagrante de RONDINELE MARIANO DA SILVA, durante o momento em que ele ocultava aproximadamente meio quilo de crack, em sua residência, situada no Setor Morro da Saudade II, em Morrinhos.

Deve ser destacado que, além da considerável porção de droga, ainda durante as diligências, foi possível efetuar a apreensão de uma balança de precisão e um aparelho celular, os quais também estavam na posse de RONDINELE MARIANO DA SILVA.

Após a prisão em flagrante, RONDINELE MARIANO DA SILVA foi conduzido a esta Delegacia de Polícia e autuado em flagrante, sendo, em seguida, encaminhado a unidade prisional de Morrinhos/GO.

Por fim, deve ser destacado que RONDINELE MARIANO DA SILVA possui registros criminais pela prática do crime de disparo de arma de fogo. Dique denúncia Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos/GO: 64-3417-1720 – whatsapp e ligações – sua identidade será preservada.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,820FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img