terça-feira - 26/03/2024

Preso por tráfico de drogas e posse de arma de fogo

Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia de Pontalina, com apoio de Policiais Civis da Delegacia de Polícia Goiatuba, prenderam, na última sexta-feira,  (08/02/2019), DIEGO RODRIGUES DE SOUZA COSTA, 24 anos, pela prática dos crimes de TRÁFICO DE DROGAS e POSSE DE ARMA DE FOGO, previstos no artigo 33 da Lei 11.343/06 e artigo 12 da Lei 10.826/03, respectivamente.

Com o intuito de combater o crime de tráfico drogas na cidade de Pontalina, os policiais civis identificaram e prenderam em flagrante delito DIEGO RODRIGUES, um dos atuais responsáveis pela frequente venda de substâncias entorpecentes neste município.

As investigações tiveram início em virtude de denúncias anônimas, as quais descreviam haver um ponto de venda de drogas na casa do autor.

Diante de fundada suspeita, os agentes de polícia, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, adentraram na residência do autor, onde encontraram algumas porções de cocaína, vários sacos plásticos para embalar e comercializar a droga, uma balança de precisão, uma arma de fogo calibre .38, além da quantia de aproximadamente R$1.000,00 (mil reais) em dinheiro.

Desse modo, Diego responderá pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Realizados os procedimentos necessários, o autor foi recolhido a Unidade Prisional de Pontalina, onde encontra-se à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img