sexta-feira - 19/04/2024

Preso por tentativa de homicídio contra enteado em fazenda

Policiais Civis lotados na Delegacia de Piracanjuba , cumpriram na tarde desta quinta-feira (31), o mandado de prisão preventiva em desfavor de Edivar Batista de Souza, 65 anos, pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado contra o seu enteado, C.F.C., 36 anos, ocorrido no dia 21/01/2019, em uma fazenda no município de Piracanjuba.

Segundo o Delegado Leylton Barros, que coordenou as investigações, Edivar encontrava-se na fazenda onde reside, quando seu enteado chegou no local com um amigo. Autor e vítima passaram a conversar sobre serviços que deveriam ser realizados na propriedade, nesse instante teriam se desentendido e passado a se ofenderem mutuamente.

Durante a briga, Edivar sacou de sua cintura um revólver calibre .32 e desferiu dois disparos na direção da vítima, que não foi atingida, pois conseguiu se abrigar atrás de um monte madeiras.

Após os disparos, a vítima conseguiu surpreender o autor e tomar sua arma. Imediatamente o agressor fugiu do local tomando rumo ignorado. A partir das investigações da Polícia Civil foi possível identificar o autor, descobrir a motivação e demais circunstâncias do crime.

Edivar não possui outras passagens criminais, e já se encontra recolhido no presídio local. Se condenado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, sua pena poderá ser de 12 a 30 anos de prisão.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img