segunda-feira - 12/04/2021
spot_img

Preso por tentativa de furto em veículos, homem tinha nove placas diferentes de carros

A Polícia Militar prendeu um homem nesta quarta-feira suspeito de tentativa de furto de vários veículos e adulteração de sinal identificador. A viatura do sargento Batista e soldado Samuel foi acionada, por volta do meio dia, para averiguar a informação de quem um homem estaria tentando abrir portas de veículos estacionados no centro da cidade.

Ao chegar no local, os PMs avistaram suspeito com as características descritas adentrando em um veículo Palio EX. Na abordagem, os policiais encontraram com ele dois aparelhos modulo VW e Fiat, nove placas diferentes de veículos, cinco CRLVs, quatro certificados, lacres, quatro chaves michas, nove chaves de veículos, dois alicates, seis chaves de fenda e uma chave de boca. O veículo Palio estava com sinais de adulteração no chassi e no motor.

No momento da abordagem, uma vítima procurou a PM e contou que havia estacionado seu carro Uni Mille na mesma rua logo atrás do carro do suspeito e que ao tentar abrir a porta observou que a fechadura havia sido violada e danificada. O suspeito e objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia.

 

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,762FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img