A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Piracanjuba, sob coordenação do Delegado Leylton Barros, efetuou nesta manhã, 11/10/19, a prisão em flagrante de F.G.O., 44 anos, pela prática dos crimes de ameaça e injúria, nos termos da Lei Maria da Penha, contra sua companheira S.D.S., 49 anos.
Hoje cedo a vítima procurou ajuda na Delegacia, informando que seu companheiro foi até o local de trabalho para ameaça-la de morte e injúria-lá.
Segundo ela, durante o relacionamento de quase 08 anos, as ofensas sempre foram constantes. Entretanto, as ameaças se agravaram, pois após romper a união, ela exigiu que ele devolvesse os seus cartões de crédito.
Após receber a notícia, os policiais civis empreenderam diligências e conseguiram prender o agressor. Na Delegacia ele negou a autoria dos crimes.
Durante a investigações um fato chamou a atenção, o autor mantinha sob sua posse os cartões de crédito dela e se apossava do seu salário integral. Dessa forma, ela não tinha qualquer contato com o próprio dinheiro.
O autor já possui passagens criminais por injúria, ameaça, desacato, e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.
Após sua prisão, foi colocado à disposição do Poder Judiciário.