sexta-feira - 26/04/2024

Preso homem que ateou fogo na casa de ex-companheira

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Piracanjuba e SubDelegacia de Professor Jamil, efetuaram nesta tarde (23) o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Alfredo Iduino de Oliveira (40 anos), pela prática dos crimes de ameaça e descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência.

A vítima, W.M.R. (62 anos), procurou a Polícia Civil comunicando que após romper relacionamento amoroso, o autuado não aceitou a separação, e passou a ameaça-la de morte.

A partir da notícia foram realizadas diligências e verificou-se que o criminoso, em outra oportunidade, já havia ateado fogo na casa de sua companheira, o que evidenciava sua periculosidade.

Diante disso o Delegado Leylton Barros, responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva, a qual foi decretada e nesta data cumprida.

O conduzido possui diversas anotações criminais, tais como furtos qualificados, tráfico de drogas, além de prática de incêndio doloso.

Após a prisão o mesmo foi recolhido no Estabelecimento Prisional competente, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img