segunda-feira - 22/04/2024

Preso em Bom Jesus homem que mantinha mulher em cárcere privado

Policiais Civis da Delegacia de Bom Jesus de Goiás , prenderam em flagrante delito ALDOMIRO ALVES, de 40 anos, na tarde desta quinta feira (10), pela prática dos crimes de cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo, fato ocorrido na Zona Rural – Fazenda Santa Lúcia, em Bom Jesus de Goiás.

Após receberem informações através do disque denúncia 180(violência contra a mulher) informando que um indivíduo agredia sua esposa e a mantinha em cárcere privado, na Zona Rural, onde residem, impedindo-a de deixar o lar, os policiais Civis se deslocaram ao local dos fatos e, após entrevistar a vítima, constataram a veracidade das informações, momento em que ALDOMIRO ALVES foi preso em flagrante te delito.

Na residência do casal foram apreendidas duas armas de fogo, incidindo ainda o autor, na conduta de posse ilegal de arma de fogo.

Diante do exposto, a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante pela prática dos crimes de cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo, em seguida, ALDOMIRO ALVES foi recolhido ao Presídio local, onde passará à disposição da justiça.

 

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img