segunda-feira - 22/04/2024

Preso em Bom Jesus comerciante que vendia botijões de gás roubados em Porteirão

A Equipe de Policiais Civis lotados na Delegacia de Policia Civil de Bom Jesus, composta pelo Delegado de Polícia Anderson Araújo Pelagio, a Escrivã de Polícia Ana Paula de Souza e Agentes de Polícia Uiliam Lucas Corrêa Fernandes e Thadeu Pompeu Sjobom, na tarde do dia 18/12/2020, prendeu em flagrante delito um homem que mantinha um mercado e uma distribuidora de gás na cidade de Bom Jesus de Goiás.

Após informações prestadas pelo Delegado de Polícia do município de Porteirão, Dr. Danilo Fabiano Carvalho e Oliveira, de que uma carga de botijões de gás, roubada naquela localidade, estaria sendo comercializada em BJ, os policiais civis foram até o local apontado e, de pronto, visualizaram parte das mercadorias (6 botijões) a venda na calçada do mercado pertencente ao autuado, sem qualquer cuidado no armazenamento.

Em entrevista com a esposa do autuado, foi apontado um outro local (um depósito de botijões de gás) recinto este em que os policiais localizaram a outra parte do produto do crime (aproximadamente 191 botijões).

Considerando a procedência ilícita dos objetos e a venda ilegal realizada no mercado, o autuado foi preso em flagrante delito pelos crimes de receptação qualificada e no crime previsto no Artigo 1º, inciso I, da lei 8176/91.

O autuado será recolhido na cadeia pública de Goiatuba e ficará à disposição do Poder Judiciário desta Comarca.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img