sexta-feira - 19/04/2024

Prefeitura quer entregar mais de mil escrituras e terminar casas

Dione Araújo com equipe da Habitação, Obras, Caixa e Agehab: entrega de escrituras a partir de março. Fotos: Robson Henrique/DECOM

As 1085 escrituras das casas de três conjuntos habitacionais de Itumbiara (Maria Luíza Machado, Dona Guri Rodrigues e Zenon Borges Guimarães) serão entregues aos moradores ao longo deste semestre. A primeira entrega deve ser em março e contar com a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Esse foi um dos assuntos debatidos numa reunião entre o prefeito Dione Araújo com representantes da Caixa Econômica Federal, Agehab (Agência Goiana de Habitação), Diretoria Municipal de Habitação, Secretaria de Obras e Pavimentação Asfáltica e Secretaria de Governo.

O outro assunto foi a conclusão do Conjunto Messias Faria. São 30 casas populares, construídas num convênio entre a Prefeitura e a Caixa. R$ 400 mil para cada uma das parte. A obra, iniciada em 2013, foi paralisada e retomada algumas vezes ao longo destes oito anos. O superintendente regional da Caixa, Cleomar Dutra Ferreira, disse que ia começar a análise do projeto de conclusão deste conjunto ainda hoje.

Participaram da reunião, além do prefeito e do superintendente da Caixa, a gerente de uma das agências da Caixa em Itumbiara, Maristela Alvarenga Rodrigues Silva, o diretor técnico da Agehab (Agência Goiana de Habitação), Valderi Borges, o diretor de Habitação, João Batista Araújo (Joãozinho Maisfértil), o secretário de Obras e Pavimentação Asfáltica, Luciano Franco, o engenheiro da Secretaria de Obras, Cleiton Ribeiro de Lima, e o secretário de Governo, Thales Machado.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img