terça-feira - 26/03/2024

Prefeitura interdita trecho da Beira Rio que caiu com chuva forte

Choveu forte, mais uma vez, em Itumbiara, na noite do domingo e na madrugada desta segunda-feira, dia 22. Ao todo, foram 99,2 milímetros. Em apenas duas horas, foram 88,6 milímetros. É o equivalente a seis ou sete dias de chuva.

O meteorologista André Amorim, gerente do Sistema de Meteorologia e Hidrologia do Estado de Goiás (SIMEHGO), disse que a chuva intensa aconteceu por causa da combinação de calor com umidade, comum durante o verão. A previsão é de mais chuvas intensas em Itumbiara nos próximos dias.

A chuva forte trouxe alguns transtornos. O calçadão da Avenida Beira Rio, ao lado da passarela do Córrego Trindade, cedeu com a força das águas.


A Prefeitura de Itumbiara, por meio da Secretaria de Obras e Pavimentação Asfáltica, interditou essa parte do calçadão da Beira Rio que caiu com a chuva forte. Segundo o secretário, Luciano Franco, está sendo feito um levantamento dos custos para o reparo no calçadão. A obra de recuperação deve começar assim que os recursos forem liberados e o tempo chuvoso permitir.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img