segunda-feira - 25/03/2024

Prefeitura de Bom Jesus assina contrato de 48 casas e anuncia inscrições para mais 50

O setor habitacional continua recebendo atenção especial na administração do prefeito Daniel Vieira Ramos (PTB), em Bom Jesus. Na semana passada, a Prefeitura assinou contrato com 48 famílias que vão receber suas casas no Bairro Luiz Carlos de Oliveira, através de uma parceria com a Caixa Econômica Federal.

De acordo com o prefeito Daniel Vieira, a Prefeitura e Câmara doaram os terrenos para a construção dessa etapa. Com isso, os beneficiários conseguiram um desconto vantajoso no financiamento. Ao invés de pagar cerca de R$ 800,00 mensais por uma casa de três quartos, a parceria com a Prefeitura conseguiu reduzir esse valor à metade e a prestação do financiamento será de cerca de R$ 400,00 e em alguns casos até inferior.

As obras já foram iniciadas e devem ser concluídas em três meses. Os futuros mutuários já assinaram contrato com a Caixa e a empresa responsável pelas obras.

MAIS 50 CASAS

No mesmo ato de assinatura do contrato, o prefeito Daniel Vieira anunciou abertura de inscrições para nova etapa de moradias. Serão mais 50 casas e os interessados já podem procurar a Prefeitura. Os recursos são do programa Minha Casa Minha Vida -FGTS. Segundo ele, a seleção dos beneficiários e aprovação das propostas é de responsabilidade da Caixa e a Prefeitura vai manter a parceria, doando os terrenos para que a parcela fique mais barata para as famílias bonjesuenses.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img