sexta-feira - 19/04/2024

Prefeitura de Araporã equipa hospital com camas elétricas

O Hospital João Paulo II recebeu nessa semana três novas camas hospitalares. Os equipamentos adquiridos pela Prefeitura de Araporã vão oferecer muito mais conforto e qualidade aos pacientes e condições de trabalho aos profissionais médicos e de enfermagem, uma vez que as camas (elétricas) são dotadas de moderna tecnologia para permitir a administração de medicamentos e de cuidados necessários para com o paciente.

Os equipamentos foram adquiridos com verba remanescente de emenda parlamentar apresentada pelo então deputado federal Aelton Freitas. Essa verba faz parte da transferência de recursos do Sistema Único de Saúde (SUS) para a atenção de média e alta complexidade. Também ouve contrapartida do município.

Além das camas hospitalares elétricas, o Hospital João Paulo II vai receber nos próximos dias novas poltronas para medicação, TVs para os apartamentos, dentre outros equipamentos. Investir na qualidade da rede pública de saúde faz parte do compromisso da Prefeitura e Secretaria Municipal da Saúde (SMS) que trabalham incansavelmente para oferecer à comunidade atendimento rápido e humanizado.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img