domingo - 21/04/2024

Prefeitura constrói nova praça e reforma outras duas

“A mesma praça, o mesmo banco…”, não em Buriti Alegre! Isso porque, a Prefeitura está reformando as praças Agnelo Naves e a Rui Barbosa, ambas na região Central e construindo outra no Parque dos Buritis, que levará o nome do tricampeão mundial de automobilismo, Ayrton Senna.

Para o prefeito, André Chaves, as praças, além de terem uma função estética, contribuem para a socialização e proporcionam lazer para a comunidade. “As praças estão quase sem utilidade, e com essas obras, queremos resgatar a vontade das pessoas de estarem nesses espaços públicos, especialmente neste período da pandemia, em que é aconselhável a prática de atividades físicas e lazer ao ar livre”, diz.

De acordo com André, os recursos são federais. “As praças serão reformadas com recursos da emenda do ex-deputado Alexandre Baldy, já a construção da terceira praça só foi possível devido à emenda do ex-deputado Pedro Chaves. Eu, em nome de toda a população buritialegrense, quero agradecê-los por essa parceria”, reforça o prefeito.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img