sábado - 20/04/2024

PP/PL/PSDB confirmam Renata e Cabo Roberto para disputar novo mandato em Araporã

Candidatos do PP, PL e PSDB reunidos no Teatro João Guimarães Rosa para homologar a chapa Renata Borges e Cabo Roberto em Araporã.


Em pleno feriado da Independência, os partidos PP, PL e PSDB de Araporã realizaram convenção no dia 07 de setembro, no Teatro João Guimarães Rosa, para confirmar o nome da prefeita Renata Borges (PP) e do vice-prefeito Cabo Roberto (PL) como candidatos à reeleição em Araporã.

Denominada de coligação “Preparando Araporã para o Futuro”, a coligação é formada por PP, PL e PSDB. Na disputa pelas vagas na Câmara Municipal, cada partido irá concorrer isoladamente. O PL lançou 14 nomes, PP 12 e PSDB 12, num total de 28 candidatos à Câmara Municipal.

Por causa da pandemia do coronavírus, a convenção reuniu apenas os candidatos e foi transmitida de forma online.

Renata: “Cumpri 95% do Plano de Governo”

Em seu discurso, a prefeita Renata Borges disse que cumpriu 95% do que foi prometido na campanha de 2016 e afirmou que caso seja reeleita, o novo mandato não será diferente, ouvindo sempre e dialogando com a população, os segmentos organizados, servidores, secretários e vereadores.

Em 2017, ao iniciar o mandato, Renata contou que sentiu medo, mas este sentimento hoje foi substituído pela experiência e que redobrou sua vontade, determinação, fé e respeito com as pessoas, sem nunca perder o foco de fazer uma administração eficiente e realizadora.

Ela agradeceu o apoio que recebeu da família, de Deus, do vice-prefeito Cabo Roberto, dos servidores municipais, vereadores, secretários e de toda população e que não irá decepcioná-los caso seja reconduzida para administrar a cidade de Araporã. “Será um novo mandato de muita luz e trabalho”, afirmou a prefeita de Araporã.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img