sexta-feira - 19/04/2024

PP e PV realizam convenção dia 12 para homologar chapa Dr. Murilo e Luciano para disputar a Prefeitura

Os partidos Progressistas (PP) e Verde (PV) vão realizar convenção no próximo dia 12 de setembro, para homologar a chapa Dr. Murilo Borges (prefeito) e Luciano Franco (vice), bem como os nomes que irão disputar as vagas na Câmara Municipal.

Veja a manifestação do Dr. Murilo Borges sobre a pré-candidatura a prefeito de Itumbiara:

“O PP juntamente com o PV vêm informar ao povo de Itumbiara a nossa alegria de estarmos em coligação, juntamente com parte do Patriotas, apoiando nosso pré-candidato a vice-prefeito Luciano Franco, ao lado do pré-candidato a prefeito Dr. Murilo Borges, juntamente com a equipe de pré-candidatos a vereadores na luta pela renovação da trajetória política e administrativa de Itumbiara. Na busca da realização de tudo aquilo que anseia a população de Itumbiara, seja em termos de saúde, educação, segurança pública, urbanismo, tratamento do lixo, transporte urbano, para que possamos melhorar a qualidade de vida da população, oferecendo também oportunidades igualitárias aos vários segmentos da sociedade, bem como é de nosso feitio amparar os segmentos mais fragilizados da sociedade (idosos, infância, doentes físicos e mentais).

Acreditamos que o mandato político, de quem quer que seja, se constitui numa ferramenta para realização destes propósitos na vida real. Para podermos fazer valer a pena não a luta pelo poder; mas para podermos fazer tudo aquilo que é desejo da população e não a simples busca do poder de maneira extemporânea e inócua.

A filosofia pela qual pautaremos a concretização das obras em nosso possível mandato, não é apenas terminar obras inacabadas, nem a realização de obras sem planejamento, sem consultar a população em suas necessidades básicas: teremos sempre o critério técnico na escolha do secretariado do 1º e 2º escalão, porque acreditamos e necessitaremos no mínimo 500 pessoas de conduta inquestionável, que ombreará conosco no propósito maior na reconstrução de todos os sonhos que ficaram esquecidos, por motivos que não cabe ser questionado neste momento.

O poder maior, que é Deus, nos orientará através da consulta popular, bairro a bairro visualizaremos as reais necessidades de todos aqueles que na esperança de seus sonhos e de sua esperança juntamente com seus familiares acreditaram, e acreditam ainda, que Itumbiara no potencial que sempre existiu na nossa cidade, seja pela sua posição geográfica, seja pela pujança do agronegócio, pode contribuir para o crescimento da nossa nação, alavancando também a qualidade de vida e a renda per capita da população da nossa querida Itumbiara, não apenas dos empresários, mas do pai de família que levanta de madrugada e trabalha até à noite.

Temos consciência do momento delicado que passa o nosso país em que a pandemia do coronavírus se sobrepôs à crise já existente, que o nosso presidente tem lutado dia a dia, em que uma crise sobrepôs à outra, complicando as dificuldades de todos nós.

Os hospitais estão sobrecarregados, as doenças pré-existentes, como as cardiopatias, as emergências cirúrgicas, as cirurgias eletivas, continuam mostrando a necessidade de serem solucionadas, acarretando novos níveis de depressão, de ansiedade, de estresse, tanto pela necessidade de reclusão e distanciamento social, quanto pela adrenalina, que exigindo maior esforço biológico, cobra nova carga de ansiedade de nossa sociedade que já estava no limite de suas forças. Sabemos que é uma questão internacional, mas nem por isso se tornou para todos nós em fatos novos no organograma das preocupações de cada dia.

Agradecemos a todos aqueles cidadãos de boa vontade, que querem a renovação, que querem o progresso, que querem uma luz maior em suas vidas, amparados por um gestor consciente de seus reais deveres, não apenas consigo próprio, mas como clamor da população em tudo aquilo que ela anseia de melhor para ser feliz.”

Abraço a todos.
Dr. Murilo Borges

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img