sábado - 23/03/2024

Posse será restrita em Goiatuba

Em sessão restrita apenas para o prefeito, vice, vereadores e poucos convidados, a Câmara Municipal de Goiatuba dará posse nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro, ao prefeito reeleito Zezinho Vieira (PP), seu vice Dr. Valdir (DEM) e aos 13 vereadores da nova legislatura para o mandato 2021/2024. A solenidade acontecerá no plenário do Poder Legislativo.

Zezinho Vieira conquistou novo mandato nas urnas ao vencer com 56,75% dos votos, numa disputa com cinco concorrentes, onde superou a soma de todos os adversários. Ele recebeu 11.104 votos, enquanto os demais postulantes, juntos, tiveram 8.458 votos.

O prefeito reeleito disputou com apoio de cinco partidos: PP, PDT, DEM, PSB e Republicanos, que formaram a coligação “Juntos, para continuar avançando”. Os partidos de sua base elegeram a maioria das cadeiras na Câmara, com Clifer, Alexandre Kinka e Álvaro Salatiel (PSB); Santhiago Vieira e Willer Buzain (PP); Branquinho (PDT) e Branco (Republicanos). A eleição da mesa diretora da Câmara ocorrerá após a solenidade de posse. Zezinho foi mais um prefeito eleito pela base do governador Ronaldo Caiado (DEM), que indicou o vice na chapa.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img