quinta-feira - 18/04/2024

Polícia recupera motocicleta furtada com menor infrator

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante o início da noite de ontem (27/11/2019), conseguiu recuperar uma motocicleta, Honda/CF 150 Titan, a qual havia sido furtada na madrugada do dia 25/11/2019.
Verifica-se que, na data de 25/11/2019 a vítima percebeu pela manhã que sua motocicleta havia sido furtada, motivo pelo qual procurou a Polícia Civil e registrou a ocorrência do delito.
Após o recebimento das informações, a Polícia Civil passou a diligenciar no intuito de recuperar o bem e esclarecer o responsável pela subtração do bem.
Sendo assim, após investigação, foi possível delinear que o adolescente infrator F.E.S.L. (17 anos), estaria de posse da motocicleta pertencente à vítima.
Durante as diligências, foi possível confirmar que o adolescente infrator havia sido o responsável pela subtração do bem, ocorrida na data de 25/11/2019, sendo que, por este motivo, foi lavrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado em desfavor de F.E.S.L. pela prática do ato infracional análogo ao crime de furto – Art. 155, do Código Penal.
Por fim, após ser devidamente vistoriada, a motocicleta foi devolvida à proprietária legal, evitando-se assim, um dano patrimonial para à vítima.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img