domingo - 24/03/2024

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas, que foi alvo de tentativa de homicídio

Policiais Civis lotados na Delegacia de Goiatuba prenderam nesta quinta-feira, 16, Sérgio Luiz do Carmo, 32,  em razão de cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva por tráfico de drogas e associação para o tráfico. No dia 07/04/2019 a equipe policial desta delegacia prendeu em flagrante Marcelo de Sousa Oliveira (30 anos), após ser surpreendido transportando um tablete de crack de meio quilo, aproximadamente.

A droga era transportada da cidade de Morrinhos para ser comercializada em Goiatuba. A investigação revelou que parte da droga era destinada à pessoa de Sérgio, primo de Marcelo. Com base no depoimento do autor e outros elementos de prova colhidos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva de Sérgio, ao que foi atendido pelo Poder Judiciário.

Ressalte-se que, em dezembro de 2018, Sérgio foi vítima de tentativa de homicídio em razão de disputa de território por drogas, ocasião em que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Recuperado dos ferimentos, voltou a traficar. Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontra à disposição da justiça.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img