domingo - 22/12/2024

Polícia prende comerciante acusado de estuprar afilhada de 19 anos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Piracanjuba, cumpriu na tarde da última quinta-feira (13), o mandado de prisão preventiva em face de Welton Eterno da Silva, 39 anos, pela prática do crime de estupro de sua afilhada, S.C.S.M., 19 anos, ocorrido no povoado do Rochedo, zona rual de Piracanjuba.

Apurou-se que no dia 29/11/2018, por volta das 17h, o investigado passou na casa de sua afilhada, e a convidou para juntos conhecerem o estabelecimento comercial que ele havia adquirido, no povoado do Rochedo. A vítima aceitou o convite, pois se tratava de alguém considerado de “dentro de sua casa”.

No local, após mostrar a sua loja, o investigado convidou a vítima para conhecer seu quarto, localizado nos fundos.  Nesse cômodo, segundo relatado pela vítima, ele a agarrou e manteve relação sexual contra a sua vontade.

Diante dos fatos, e considerando os fundados elementos de prova, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão de Welton, que foi cumprida nesta data.

Segundo o Delegado Leylton Barros, que coordenou as investigações, o caso está em fase final de diligências, e dentro de poucos dias será concluído. A pena para o crime de estupro é de 06 a 10 anos de reclusão.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img