sábado - 20/04/2024

Polícia prende autor de furto e dois receptadores em Bom Jesus

Policiais Civis da Delegacia de Bom Jesus de Goiás, coordenados pelo Delegado Vinicius Pena, ao final do expediente de ontem, quarta feira (26/02/2020), receberam a notícia de que uma clínica de estética da cidade havia sido furtada durante o feriado.

De posse dessa informação iniciaram investigação e, em diligências pela cidade, já durante a noite, lograram êxito em encontrar um Smartphone de alto valor que havia sido subtraído em posse de um homem de 19 anos.

Perguntado sobre a procedência do celular o mesmo disse que havia comprado de um homem de 30 anos e que este estaria no Bairro Arco Iris.

Este foi localizado confessou ter furtado um aparelho celular e um computador portátil na segunda feira, indicando também o comprador do referido computador.

Ato continuo, os Policiais Civis diligenciaram e localizaram o segundo receptador de posse do outro bem furtado, um notebook.

Os três foram conduzidos ao hospital local para confecção de relatório médico seguindo para delegacia para as providências.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img