segunda-feira - 14/06/2021
spot_img

Polícia Militar fecha depósito de drogas em Anápolis e traz prejuízo milionário à organização criminosa

A Polícia Militar de Goiás, em ação realizada na madrugada desta sexta-feira (7/05), em Anápolis, fechou um depósito onde eram armazenadas diversas drogas. Ao todo, 86 quilos de entorpecentes foram apreendidos no local. Segundo levantamento de informações, os ilícitos pertenciam a uma organização criminosa. Duas pessoas foram presas durante a operação policial e autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A ação teve início durante patrulhamento de equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) do município. Na altura do Setor Residencial Flor do Cerrado, os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta. Com ele, foram encontrados tabletes de maconha. O homem indicou ainda um endereço na cidade, onde haveria mais drogas. Os policias imediatamente se deslocaram até a residência, para a realização de buscas.

No imóvel foram apreendidas outras diversas peças de entorpecentes, totalizando 72,5 quilos de skunk (supermaconha) e 13,7 quilos de pasta base de cocaína. As equipes descobriram então que se tratava de um grande depósito de drogas. A apreensão trouxe prejuízo estimado em R$ 1.400.000,00 ao grupo criminoso. Os dois indivíduos presos durante a ação, assim como os ilícitos, foram encaminhados à Central de Flagrantes (CF) da cidade, para os demais procedimentos legais cabíveis.

Foto: PMGO/Divulgação

Outras ocorrências
Ainda no combate ao tráfico de drogas, militares da CPE de Anápolis efetuaram a detenção de um indivíduo, com diversos entorpecentes. O suspeito foi abordado durante rondas da unidade policial, no Setor Jardim Guanabara. Na casa dele foram apreendidos 116 comprimidos de ecstasy, uma cartela de LSD em gel, com 33 unidades, porções de skunk e de uma substância em pó alucinógena, de nome DMT. Foram encontrados também uma balança de precisão e R$ 124,00 em espécie. O homem foi levado à CF do município.

Já em Goiânia, equipes do 38º Batalhão de Polícia Militar apreenderam diversas drogas, em um depósito de materiais recicláveis, no Setor Campinas. Os PMs descobriram o local após o recebimento de denúncia anônima. No local, foram encontradas diversas porções de crack e ecstasy, um revólver calibre 22 com 35 munições do mesmo calibre, facas e outros objetos de origem ilícita. Todos os itens foram encaminhados à Central de Flagrantes da capital.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,837FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img