sábado - 23/03/2024

Polícia encontra drogas em quintal da residência de suspeito de tráfico

Policiais Civis lotados na Delegacia de Piracanjuba , prenderam na tarde desta sexta-feira Emerson Silva, vulgo “CBT”, de 39 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Emerson Silva é conhecido em Piracanjuba pelo comércio de drogas, possuindo passagens por tráfico, crimes patrimoniais e porte ilegal de arma de fogo.

Há um mês passou a ser monitorado pela Polícia Civil, que por sua vez verificou uma grande movimentação de pessoas na casa do autuado.

Diante das suspeitas de que Emerson Silva estava utilizando de sua residência como “boca de fumo”, ocultando em seu interior material ilícito, foi representado ao Poder Judiciário local, pela busca e apreensão no domicílio do autuado, tendo sido prontamente deferido.

Nesta data (18/01/19), a Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Leylton Barros, deu cumprimento ao mandado, sendo que na oportunidade foi encontrada uma grande porção da droga conhecida por “crack”, a qual estava enterrada no quintal da residência de Emerson Silva, além de uma grande quantidade em dinheiro, possivelmente oriundo da venda da droga.

Durante o procedimento, Emerson Silva confessou que a droga era de sua propriedade e que o material era destinado ao comércio, vendendo o entorpecente de forma fracionada para usuários de droga desta cidade.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Emerson Silva, tendo sido lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, e posteriormente recolhido na Unidade Prisional local.

A pena pelo crime de tráfico de drogas pode alcançar 15 (quinze) anos em regime fechado.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img