quinta-feira - 18/04/2024

Polícia elucida homicídio e prende suspeito do crime

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, na data de hoje (26/08/2019), efetuou o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de Bento Alves Feitosa, 30, o qual foi indiciado pela prática do crime de homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima).
Em outubro do ano passado, Bento Feitosa, juntamente com outro indivíduo, desferiu golpes de faca contra a vítima N.C.A., a qual morreu em sequência devido a gravidade dos ferimentos. Após a ocorrência do crime, os policiais civis efetuaram diversas investigações, tendo sido possível delinear que os golpes haviam sido desferidos por Bento e um comparsa, motivados por dívidas de drogas.
A Polícia Civil efetuou representação pela prisão preventiva de Bento Alves e do outro criminoso, tendo sido decretada pelo Poder Judiciário, após acolhimento do pedido.
Com a decretação dos mandados de prisão, nesta segunda-feira (26/08/2019), policiais civis da Delegacia de Morrinhos lograram êxito em localizar Bento Alves e efetuar a prisão dele, o qual foi encaminhado para unidade prisional local após os procedimentos legais.

Por fim, deve ser destacado que a Polícia Civil havia efetuado a conclusão das investigações e indiciamento de Bento e o comparsa ainda no mês de janeiro do corrente ano, mas ambos seguiam foragidos, até o momento da prisão de Bento Alves Feitosa na tarde de hoje. O comparsa foi devidamente identificado e segue foragido.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img