sexta-feira - 19/04/2024

Polícia desvenda homicídio e divulga foto do suspeito foragido

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio de equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do 2ªDDP-Itumbiara/6ªDRP, coordenados pelo delegado Vinícius de Castro Penna, apresenta a conclusão das investigações relativas ao crime de homicídio qualificado, ocorrido no fim da tarde do último domingo (19), tendo como vítima Genaino Martins da Silva.

Depois de diligências realizadas pela Distrital, como arrecadação de imagens de sistemas de câmeras e oitivas de testemunhas, a Polícia Civil chegou a identificação de Renato Ribeiro Santos, 33 anos, como o protagonista dos fatos, bem como dos motivos que levaram ao crime. Segundo as investigações autor e vítima, que eram amigos, viviam um triângulo amoroso com uma mulher, que teria optado, ao final do relacionamento a três, por relacionar-se apenas com a vítima que passou então a receber ameaças de morte.

A vítima foi atacada pelo investigado Renato Ribeiro, com golpes de faca, em plena via pública, logo depois de ter sido mais uma vez ameaçada, em postagem inclusive feita em rede social, tendo o autor tomado rumo ignorado após a prática criminosa.

Em razão disso, Renato é considerado foragido da Justiça e contra ele pende mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Itumbiara após parecer favorável do Ministério Público, e por conta disso tem sido alvo de diligências por parte da equipe da Polícia Civil, que está atenta a notícias e informações que possam levar a sua captura, garantindo o mais absoluto sigilo quando a identidade dos colaboradores.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img