domingo - 21/04/2024

Polícia cumpre mandados de prisão em Itumbiara e Bom Jesus na Operação PC 27

Equipes do Genarc e Gepatri de Itumbiara e da Delegacia de Bom Jesus cumpriram mandados de prisão nos dois municípios dentro da Operação PC 27. Em Itumbiara, o Gepatri prendeu José Aldair, 40, em razão de mandado de prisão preventiva decorrente do crime de furto.

O mandado de prisão preventiva foi expedido no mês de junho de 2012, pelo magistrado da 1ª Vara Criminal do Poder Judiciário de Itumbiara. Após ser capturado na zona rural em Itumbiara, o investigado foi recolhido ao Presídio Regional de Sarandi pelos policiais civis, sob comando do delegado Lucas Finholdt.

Ainda na cidade, o Genarc prendeu Diego Antônio da Silva, 23, no Bairro Remi Martins.

 

Os Policiais Civis, após localizar o alvo da ordem de prisão, deram cumprimento ao mandado definitivo expedido pela 1ª Vara Criminal de Itumbiara, em desfavor de Diego, por ter sido condenado por tráfico de drogas. Na sede do Genarc, o foragido foi cientificado dos motivos de sua prisão e, em seguida, recolhido ao Presídio de Sarandi, onde passou à disposição da justiça.

E ainda no âmbito da Operação PC 27, a Polícia Civil de Bom Jesus prendeu Mário Lúcio da Silva, 48. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na zona rural, onde ele estava foragido após cometer crime de homicídio qualificado.

Já na Delegacia de Polícia, após passar por exame de corpo de delito, MÁRIO LÚCIO foi cientificado dos motivos de sua prisão e, em seguida, recolhido ao Presídio local onde passará à disposição da justiça.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img