quinta-feira - 18/04/2024

Polícia Civil recupera caminhão roubado na BR-452

Na manhã desta sexta-feira, 02/07/2021, a equipe do GEPATRI de Itumbiara, coordenada pelo Delegado Irineu Pesarini ( em substituição), recebeu informações a respeito do paradeiro de caminhão roubado, assim sendo, após diligências, o veículo foi recuperado próximo a um posto de combustíveis nesta cidade. Ao pesquisar a placa do veículo confirmou-se que o mesmo fora roubado no dia 28/06.

O crime de roubo a carga está sendo investigado por esta Delegacia Especializada e pelo que se apurou o motorista estava com o caminhão carregado com óleo de soja e estacionou em um Posto às margens da BR 452, próximo à cidade de Itumbiara, para pernoitar, por volta das 21hs foi abordado por dois indivíduos armados que lhe renderam e o encapuzaram.

Ainda de acordo com o motorista, após ficar como refém por várias horas e circulando de carro, foi abandonado próximo à cidade de Luziânia/GO.

Foto: PCGO/Divulgação

As investigações prosseguirão até o deslinde total do crime. A localização do caminhão será primordial para os levantamentos periciais.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img