sexta-feira - 26/04/2024

Polícia Civil procura homem suspeito de estupro de vulnerável e ameaça em Itumbiara

Rodrigo César Maciel, de 44 anos, é procurado pela Polícia Civil, suspeito de praticar crimes de estupro de vulnerável e ameaça contra vítimas de 4, 8, 10, 11 e 13 anos de idade. Os fatos teriam sido praticados no início de julho deste ano e estão sendo investigados, sob sigilo, pela equipe da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e DEPAI (Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais), de Itumbiara.

Durante a investigação, o delegado da DEAM / DEPAI, Anderson Araújo Pelagio, representou pela prisão preventiva de Rodrigo César Maciel, que não compareceu à Delegacia para prestar esclarecimentos sobre os crimes dos quais é suspeito. A 2ª Vara Criminal, da Comarca de Itumbiara, determinou que o suspeito seja preso preventivamente. Com ele desapareceu, é considerado foragido da Justiça.

O delegado destaca que, quem tiver notícias do paradeiro de Rodrigo, pode fazer denúncias anônimas pelo 197 ou na DEAM / DEPAI, (64) 3404-7711.

Anderson Araújo Pelagio explica que a divulgação da imagem e qualificação de Rodrigo visa a efetivação do cumprimento da ordem judicial e a consequente conclusão das investigações. E, portanto, está de acordo com as regras da lei nº 13.869/19.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img