sexta-feira - 19/04/2024

Polícia Civil prende mulher que agrediu a mãe em Morrinhos

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante a tarde de hoje (03/10/2019), efetuou a prisão em flagrante de L.A.J. (38 anos), pela prática do crime de lesão corporal, praticada em âmbito doméstico, descrita no Art. 129, § 9º, do Código Penal.

Destaca-se que, na manhã de hoje (03/10/2019), a idosa de 78 anos de idade, procurou a Delegacia de Polícia Civil e noticiou que havia sido agredida por sua própria filha, sendo que, devido às agressões, a vítima sofreu profundos cortes em ambos os braços.

Diante do recebimento da notícia do fato criminoso, a Polícia Civil passou a efetuar diligências, tendo sido possível descobrir o local onde L.A.J. estava, viabilizando a prisão em flagrante delito.

Com a prisão, L.A.J. foi autuada em flagrante pela prática do crime de lesão corporal praticada em âmbito doméstico, tendo sido encaminhada para Unidade Prisional local, após a finalização do procedimento.

Por fim, deve ser destacado que L.A.J. possui registros criminais pela prática do crimes de ameaça, tráfico de drogas e lesões corporais contra seu próprio filho, ocorrida no ano de 2010, fato este que demonstra a agressividade familiar da autuada.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img