quinta-feira - 18/04/2024

Polícia Civil prende mulher com drogas e arma de fogo em Morrinhos

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante a tarde de ontem (07/11/2019), efetuou a prisão em flagrante de P.C.A.S. (18 anos), pela prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, descritos, respectivamente, no Art. 33, caput, da Lei nº 11.343/2006 e Art. 14, caput, da Lei nº 10.826/2003.

Verifica-se que, nos últimos dias a Polícia Civil recebeu diversas denúncias apócrifas informando a existência de tráfico de drogas nas proximidades do Cemitério São Francisco de Assis, situado no Bairro de igual nome.

Diante das denúncias, as equipes de policiais civis passaram a verificar a veracidade da informação, tendo sido possível confirmar a ocorrência do delito, bem como confirmar que P.C.A.S. era responsável pela venda de drogas naquele local.

Além disso, na data 07/11/2019, uma equipe de policiais civis conseguiu flagrar um usuário de drogas efetuando a aquisição de uma pedra de crack de P.C.A.S., fato este que motivou as buscas nas proximidades.

Durante as buscas, as equipes policiais conseguiram efetuar a apreensão de mais 31 (trinta e uma) pedras de crack, embaladas igualmente àquelas que estavam com o usuário de drogas, além de uma arma de fogo, os quais estavam no mesmo local onde P.C.A.S. se encontrava.

Após a apreensão de todo o material ilícito foi anunciada voz de prisão em flagrante a P.C.A.S., a qual foi conduzida à Delegacia de Polícia e devidamente autuada, sendo em seguida encaminhada para unidade prisional local.

Por fim, deve ser destacado que P.C.A.S. possui registros criminais pela prática dos crimes de tráfico de drogas, desacato, desobediência e resistência.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img