sexta-feira - 22/03/2024

Polícia Civil prende indivíduo por descumprimento de medidas protetivas

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, coordenada pelo Delegado Adjunto Rafael Borges de Macedo, na data de hoje (19/07/2021), realizou a prisão de um indivíduo pelo crime de descumprimento de medidas protetivas, sendo capturado no bairro Jardim América, em Morrinhos/GO.

Verifica-se que, em data de 05/07/2021, a vítima, a qual é ex-companheira do indivíduo, teria comparecido à delegacia de polícia para denunciar os crimes de injúria e ameaça sofridos por ela. Na mesma data, foi realizado o requerimento de medidas protetivas em favor da vítima. Posteriormente, já com a decretação das medidas cautelares, o indivíduo recusava-se a afastar de sua ex-companheira, fato o qual foi noticiado por ela na data de hoje.

Diante disso, o delegado, juntamente com a equipe policial, compareceu até a residência do indivíduo, ocasião onde foi efetuada a prisão e a condução do mesmo a delegacia para a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de descumprimento de medidas protetivas.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img