Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de estupro em Morrinhos – Plural Notícias

Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de estupro em Morrinhos

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante a noite de ontem (06/11/2019), efetuou a prisão em flagrante de S.A.F.G. (35 anos), pela prática do crime de tentativa de estupro, descrito no Art. 213, caput, c/c o Art. 14, inciso II, ambos do Código Penal, cuja pena pode atingir mais de 6 (seis) anos de reclusão.

Deve ser destacado que ainda na data de ontem, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil locou e descreveu que devido a conversas efetuadas anteriormente com S.A.F.G., este estava de posse de algumas fotos intimas da vítima e, com esse subterfúgio, estaria lhe ameaçando, exigindo vantagens sexuais.

Diante notícia da ocorrência do crime e após a confirmação da veracidade dos fatos apresentados pela vítima, os policiais civis locais passaram a efetuar diligências ininterruptas no intuito de localizar S.A.F.G.

Após várias diligências, já durante a noite, uma equipe de policiais civis conseguiu encontrar S.A.F.G. em um motel desta cidade, local onde iria cometer o crime em desfavor da vítima.

Diante deste, foi efetuada a prisão em flagrante de S.A.F.G., sendo ele conduzido a Delegacia de Polícia local e devidamente autuando e, por fim, encaminhado para Unidade Prisional local.

Por fim, durante a tramitação do Inquérito Policial, a Polícia Civil passará a averiguar a possível perpetração do crime em desfavor de outras vítimas, as quais poderiam estar sendo ameaçadas no mesmo sentido pelo autuado S.A.F.G.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *