sábado - 20/04/2024

Polícia Civil prende homem acusado de agredir e injuriar a sua companheira em Morrinhos

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante o final da tarde ontem (03/10/2019), efetuou o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de U.J.C. (38 anos), condenado pela prática dos crimes de lesão corporal e injúria, praticados em âmbito doméstico, descritos, no Art. 129, § 9º, e Art. 147, ambos do Código Penal c/c a Lei nº 11.340/2006.

Na data de ontem (03/10/2019), a Polícia Civil recebeu mandado de prisão que havia sido expedido em desfavor de U.J.C., sendo que imediatamente foram iniciadas diligências no intuito de capturá-lo.

Sendo assim, após algumas horas de levantamentos, uma das equipes de policiais civis conseguiu encontrar U.J.C., numa residência situada no Setor São Francisco de Assis, Morrinhos/GO.

Diante deste fato, U.J.C. foi conduzido à Delegacia de Polícia, tendo sido efetuado o cumprimento do mandado de prisão que se encontrava em aberto, sendo que, em sequência, foi efetuado o encaminhamento de U.J.C. para unidade prisional local.

Por fim, além da condenação pela prática dos crimes de ameaça e lesão corporal, U.J.C. ainda possui registros criminais pela prática dos crimes de embriaguez ao volante e tentativa de furto qualificado.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img