quarta-feira - 18/05/2022
spot_img

Polícia Civil prende filhos por homicídio do próprio pai, que é suspeito de matar a esposa

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas, tomou conhecimento acerca do desaparecimento de uma pessoa, seguido de homicídio, nessa segunda-feira (24). As informações preliminares davam conta de que um casal – o homem de 54 anos e a mulher de 47 anos – estava tendo problemas conjugais. Ontem, o homem teria então saído na companhia da mulher. A família da mulher procurou a Delegacia, no período noturno, comunicando o desaparecimento dela.

Neste intervalo, os familiares passaram a procurar por ela. Havia informações de que os filhos de ambos, dois rapazes de 26 e 28 anos, localizaram o veículo pertencente ao genitor (GM/Chevete) próximo à pista de aeromodelismo na zona rural de Caldas Novas. Os irmãos levaram o veículo para a chácara do pai.

Por volta de 2h de hoje (25), os irmãos foram até a chácara do genitor, onde este foi localizado após ter saído do mato nu. O pai teria entrado em luta corporal com os filhos, os quais o dominaram e o amarraram em uma árvore, passando a agredi-lo fisicamente, utilizando nas agressões pedaços de pau. Em dado momento, os irmãos teriam jogado óleo diesel no corpo do pai, não conseguindo incendiá-lo. Durante as agressões, ambos questionavam acerca do paradeiro da mãe.

O pai faleceu no local, tendo os dois irmãos fugido. Posteriormente, a Polícia Militar localizou o corpo da mãe, que estava desaparecida, na zona rural de Caldas Novas, próximo à ponte do Rio Parapitinga. O GIH, em diligências com apoio da equipe da DP da cidade, conseguiu efetuar a prisão em flagrante dos dois irmãos, investigados pela morte do pai, homicídio qualificado por meio cruel e com emprego de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

As investigações procedem a fim de detalhar a dinâmica dos fatos e verificar se a esposa teria sido, de fato, morta pelo marido.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

0facebookLike
0instagramFollow
0youtubeSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img