domingo - 21/04/2024

Polícia Civil prende em flagrante homem com espingarda e faca na cintura

A Equipe de Policiais Civis lotados em Bom Jesus de Goiás, coordenada pelo Delegado Anderson Araújo Pelagio, prendeu no início da tarde desta terça-feira de carnaval a pessoa de VMP, 42 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

Os Policiais Civis receberam informações de que o autuado encontrava-se em um bar, localizado na Avenida Goiás, em Bom Jesus, e estava mostrando para os frequentadores do estabelecimento uma espingarda calibre .28 e uma faca.

Com base nessas informações, a equipe se deslocou imediatamente para o local apontado, ocasião em que os policiais visualizaram o homem saindo do bar em uma bicicleta.

Naquele momento foi feita a abordagem em VMP, oportunidade em que os policiais localizaram com ele a referida espingarda e uma faca, objetos estes que estavam escondidos na cintura dele.

Ainda no local da detenção, descobriu-se que utilizava uma tornozeleira eletrônica e que possui passagens por outros crimes, inclusive o de homicídio cometido no Estado de Mato Grosso no ano de 1998.

Na delegacia de polícia foi lavrado o auto de prisão por crime previsto no Artigo 14 da lei n. 10806/06, sendo que autuado foi recolhido, posteriormente, no presídio de Goiatuba e ficará à disposição da justiça.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img