quarta-feira - 05/05/2021
spot_img

Polícia Civil prende 2 traficantes e apreende mais de 3 kg de maconha em Morrinhos

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, coordenada pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante a tarde de ontem (17/04/2021), efetuou a prisão em flagrante de dois indivíduos pela prática do crime de tráfico de drogas, descrito no Art. 33, da Lei nº 11.343/2006, cuja pena pode atingir 15 (quinze) anos de reclusão.

Verifica-se que, nas últimas semanas foram recebidas várias denúncias anônimas informando que dois indivíduos estariam efetuando a venda de drogas na cidade de Morrinhos/GO.

Diante deste fato, foram efetuadas diligências, as quais puderam confirmar que os indivíduos realmente estavam efetuando a venda de drogas, bem como se utilizavam de um galpão para guarda do entorpecente.

Sendo assim, na data de ontem (17/04/2021), durante levantamentos no local, os policiais conseguiram efetuar a abordagem da dupla e,durante o transcorrer das diligências, foi possível efetuar a apreensão de mais de 3kg (três quilos) de maconha, além de quantia em dinheiro, celular e uma motocicleta.

Após a prisão, os indivíduos foram autuados na sede da Delegacia de Polícia de Morrinhos, sendo em seguida encaminhados para unidade prisional local.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,783FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img