A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, na data de hoje (24/09/2019), após transcorridos quatro meses de investigações, concluiu a apuração do homicídio ocorrido em um estabelecimento comercial, situado na Zona Rural de Morrinhos/GO.
Consta no caderno apurado que na data de 26/05/2019, a vítima, de sexo masculino, a qual possuía 46 (quarenta e seis) anos, foi chamada pela investigada A.D.P. (29 anos) para um local distante do estabelecimento comercial, próximo aos banheiros.
Porém, tal chamado se tratava de uma emboscada, dissimulada por A.D.P., para que seu companheiro C.A.S. (24 anos), pudesse se aproveitar da distração e golpear a vítima com uma faca em suas costas, sendo que devido aos golpes sofridos a vítima foi gravemente lesionada, tendo vindo a óbito em razão das lesões sofridas.
Com a ocorrência do crime, prontamente a Polícia Civil iniciou investigações sobre o ocorrido, tendo sido requisitado laudos e efetuadas oitivas com o intuito de esclarecimento da autoria, materialidade e motivação do delito.
Sendo assim, após algumas semanas de investigações, foi possível delinear que o crime havia sido cometido por C.A.S. e A.D.P., sendo que por este motivo a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela decretação da Prisão Preventiva de ambos, as quais foram decretadas.
Diante disto, na data de hoje (24/09/2019), a Polícia Civil logrou êxito em efetuar o cumprimento do mandado de Prisão Preventiva em desfavor de A.D.P., a qual foi recolhida na unidade prisional de Morrinhos/GO, após o devido interrogatório acerca dos fatos.
Por fim, deve ser destacado que C.A.S. já se encontrava recolhido na unidade prisional local, tendo sido removido para interrogatório e indiciamento e, seguida, reintegrado ao sistema prisional.