sexta-feira - 19/04/2024

Polícia Civil efetua apreensão de adolescente de 14 anos pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, coordenada pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante a tarde de hoje (17/05/2021), efetuou a apreensão em flagrante de um adolescente infrator de apenas 14 anos de idade, pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, descrito no Art. 33, da Lei nº 11.343/2006.

Verifica-se que, nos últimos meses foi notado que várias crianças e adolescentes da cidade de Morrinhos/GO haviam sido captadas para efetuarem ações diretas ligadas a venda de drogas ilícitas na cidade.

Diante deste fato, passou-se a realizar investigações policiais, as quais possibilitaram a identificação de alguns desses adolescentes que estariam realizando constantes vendas de drogas em bairros diversos da cidade.

Sendo assim, já na data de hoje (17/05/2021), iniciando uma nova etapas dos trabalhos policiais, foi efetuada a apreensão em flagrante de um adolescente infrator, de 14 anos de idade, já conhecido no meio policial, o qual estava efetuando a venda de crack, portanto, no momento da abordagem, 22 (vinte e duas) pedras de tal droga prontas para comercialização.

Após o fato, o adolescente infrator foi conduzido à delegacia de polícia para confecção do procedimento inerente ao caso, sendo em seguida entregue ao responsável legal.

Por fim, o Delegado Fabiano Jacomelis destaca que as investigações e operações policiais continuarão, sendo que já existem outros adolescente em mesma situação já identificados e, nos próximos dias serão efetuadas novas apreensões, bem como a identificação e prisão de traficantes que corrompem menores em mesma situação de vulnerabilidade.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img