segunda-feira - 22/04/2024

Polícia Civil desvenda homicídio e prende autor do crime em Joviânia

Policiais civis lotados na Delegacia de Polícia de Joviânia, sob a coordenação do delegado Fabiano Henrique Jacomelis, nas primeiras horas da última terça-feira, 21, foram informados acerca da ocorrência de um crime de homicídio na cidade. Diante dos fatos, foram iniciadas as investigações policiais, onde a equipe conseguiu descobrir inicialmente que a vítima havia sido ferida por arma branca.
No local do fato, os policiais civis conseguiram averiguar ainda alguns vestígios de rastros e pegadas, os quais que teriam sido deixados provavelmente pelo responsável por desferir os golpes de arma branca contra a vítima. Posteriormente, foram recebidas denúncias anônimas informando aos policiais que a vítima foi vista em companhia de R.E.R.L, de 25 anos, na noite anterior ao fato.
O suspeito foi localizado em sua residência, onde os policiais constataram ainda diversas manchas de sangue pela casa, roupas com vestígios de sangue, um par de chinelas compatíveis com a cena do crime, além de uma faca escondida embaixo da geladeira, possivelmente a mesma que foi utilizada para prática do homicídio.
Diante de todos os elementos, a equipe policial apreendeu os objetos e efetuou a prisão em flagrante de R.E.R.L, o qual foi autuado pela prática do crime de homicídio e em seguida recolhido no presídio de Joviânia.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img