sexta-feira - 26/04/2024

Polícia Civil cumpre mandado de prisão temporária

O Grupo de Investigação de Homicídios de Caldas Novas/GO, em trabalho conjunto com a Polícia Civil do Estado de Tocantins, deu cumprimento na data de hoje a mandado de prisão temporária em desfavor de Isaías Pereira Aragão, de 24 anos de idade, responsável pela morte de José Mendonça de Souza, fato ocorrido no dia 13/03/2021, na cidade de Caldas Novas.

Na data citada, o investigado ISAÍAS se desentendeu com a vítima, tendo desferido um golpe de faca nas costas da vítima, a qual veio a óbito no dia posterior ao fato.

Logo após o crime, o investigado saiu da cidade, tendo permanecido algum tempo no Estado do Maranhão, onde possui familiares. Em seguida, teria passado a residir no Estado de Tocantins. Nesse contexto, a Autoridade Policial responsável pela coordenação da investigação representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão temporária do investigado, pleito que foi atendido.

De posse das informações obtidas, foi desenvolvido um trabalho conjunto com a Polícia Civil do Estado de Tocantins, mediante o compartilhamento de informações,que culminou, na data de hoje, com a prisão de ISAÍAS na cidade de Luzinópolis/TO, o qual confessou o envolvimento no crime, afirmando, contudo, que não pretendia matar a vítima e que apenas se defendeu das agressões perpetradas por ela e por um outro indivíduo.

O Grupo de Investigação de Homicídios de Caldas Novas/GO reforça o seu compromisso com a segurança pública da cidade, solicitando à comunidade o fornecimento de informações que possam auxiliar nas investigações, por meio do telefone (64)99931-3173 (whatsapp).

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img